Quantas vezes entramos em um estabelecimento e ouvimos uma bela melodia? A música ambiente possui muito mais poder do que simplesmente divertir os presentes. Com uma rápida passagem por centros comerciais podemos perceber uma sonorização personalizada.
Quantas vezes entramos em um estabelecimento e ouvimos uma bela melodia? A música ambiente possui muito mais poder do que simplesmente divertir os presentes. Com uma rápida passagem por centros comerciais podemos perceber uma sonorização personalizada. Transformando vendas em experiências únicas para o consumidor. O poder da música afeta até mesmo o comportamento das pessoas e você pode usar a favor de seu negócio. Entenda como a seguir. O foco de seu negócio deve ser o seu cliente. Este entendimento temos certeza que já faz parte de todo o planejamento de sua empresa. Continuamente, devemos investir estudos e métodos para aprimorar nosso atendimento e promover a satisfação de nossos clientes. Com o intuito de criar identificação com a marca, elevar as vendas e fidelizar. A música ambiente em seu estabelecimento comercial tem total relevância no comportamento de seu cliente. Promovendo o bem-estar, o cliente se sente confortável em estar na loja. Com isso, corresponde com ações de consumo favoráveis para seu negócio. Grandes estudiosos já demonstram em suas pesquisas o poder da música como incentivador de vendas. Os pesquisadores Areni e Kim apontaram que o sucesso de grandes empresas estava atrelado a música assertiva. Ou seja, direcionando para a identidade e promoção de produtos. O trabalho de seleção de música não é tão simples quanto se imagina. É preciso um estudo detalhado para alinhar as estratégias da empresa. Evitando equívocos amadores e ocasionando resultados inversos do esperado.